Monarquia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação do: "é favor de encerrar este fórum imediatamente!"

Ir para baixo

Continuação do: "é favor de encerrar este fórum imediatamente!" Empty Continuação do: "é favor de encerrar este fórum imediatamente!"

Mensagem  Admin Seg Jan 26, 2009 4:52 pm

VAMOS LÁ VER UMA COISA:
De Monárquico Para Admin, Hoje à 21:41


FDR - Fórum Democracia Real, a ideia originária é minha. O meu nome é David Garcia e sou o criador original da ideia Fórum Democracia Real.

O Fórum que administrei durante 4 anos e que agora trata-se de um Projecto Monárquico chamado Projecto Democracia Real.

Este Fórum não tem que existir nem razões para tal.

Não é correcto usar a ideia dos outros. Mesmo que não seja o Paulo Pinto, que falei há pouco, certamente compreenderá, que sendo esta uma ideia original e da minha autoria, não tem que agora, fazer de conta que quase 5 anos de trabalho em prol da Monarquia liderados por mim e uma equipa de gente de bem, que não existiram.

Mais uma vez, tenha bom senso, e feche este Fórum. Não lhe digo que não possa ter um Fórum Monárquico, mas não use o link que era exactamente igual ao último Fórum Democracia Real da minha autoria. Não acho que isso seja digno de um Monárquico que parece ser!

Cumprimentos,
David Garcia.

Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2008

https://democracia-real.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação do: "é favor de encerrar este fórum imediatamente!" Empty RE:Continuação do: "é favor de encerrar este fórum imediatamente!"

Mensagem  Admin Seg Jan 26, 2009 4:53 pm

Caro David Garcia (Monárquico)

Pelos vistos já deve ter chegado à conclusão da confusão com outra pessoa, pois como já antes tinha referido não sou e nem sei quem é essa pessoa a que se refere.

Já compreendi que já teve o Fórum com este nome, durante algum tempo, etc. Mas continuo a não compreender a insistência no mesmo visto se estava assim tão preocupado pelo dito Fórum, porque é que estava disponível quando fui registar o mesmo, tendo assim o direito de o abrir tal como o Caro David Garcia o teve no passado, como diz.
Mas como estamos no presente, o que aconteceu foi isso mesmo, não estava registado por ninguém e eu registei-o.
Portanto não usei ideia de ninguém, usei a minha própria ideia, ou o caro David Garcia pensa que é o único a ter ideias, se as teve que as mantivesse, que pelos vistos não o fez, deixando o Fórum que refere, disponível.

Se acabou com o mesmo por algum motivo, não tenho nada a ver com isso, mas agora não me venha com a história do tempo que teve antes, e que tem direito por isso, e que eu tenha bom senso, etc. Quem o deveria ter era o caro David, antes de deixar disponível o link ou o fórum que usava.

Se deixa algo é porque não o quer, portanto se mudou de ideias e por acaso calhou ter usado o mesmo que usava, isso pode acontecer a qualquer um e não é por isso que vou andar atrás das pessoas a dizer para encerrarem o Fórum porque antes era meu, acho que isso é um pouco incongruente.
Não há aqui autorias de ninguém, faz-se um fórum se estiver disponível e pronto.
Espero que aceite a situação, pois é uma conversa que não irá a lado nenhum.
Não pretendo receber mais qualquer tipo de ameaças suas, ou seja de quem for.
Como refere, tem um Projecto Novo, desejo uma Boa Continuação e Felicidades para o mesmo, agora deixe de destabilizar este Fórum com esta situação, sendo sim construtivo e não destrutivo.

Futuras mensagens sobre este assunto serão simplesmente apagadas e o Caro David Garcia (Monárquico) expulso deste Fórum, se assim continuar.
Espero que isso não seja necessário pois acredito que se conforme com o mesmo.

Bem Haja

Admin FDR

Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2008

https://democracia-real.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos